Adriana Buzelin é editora, redatora e webdesigner da Tendência Inclusiva. Cursou Relações Públicas, Produção Editorial e Design Gráfico. Com alguns cursos na área de artes plásticas e história da arte foi premiada com sua obra denominada Favela pela Câmara dos Vereadores de Minas Gerais. Colunista colaboradora da Revista Reação e outras revistas do segmento. Produtora do Programa Viver Eficiente. Primeira mergulhadora adaptada registrada pela HSA/Brasil em seu estado. Modelo Inclusivo do casting da agência Kica de Castro. 

Presidente da Secretária da Mulher do PV de Minas Gerais e  Presidente da Secretária de Direitos Humanos e Diversidade do Partido Verde de Belo Horizonte luta pela inclusão social e pela aceitação das diferenças.

Angélica Falci é Psicóloga Clínica, Especialista em Saúde Mental/ Psicopedagogia. Foi gestora de Recursos Humanos na empresa SemeaRH, realizou atendimentos públicos na área de Saúde Mental e atualmente atende em clínica particular. Articulista de Revistas realiza seu trabalho em prol de um melhor trânsito a vida.

Kica de Castro é publicitária e fotógrafa que tem uma agencia de modelos para profissionais com alguma deficiência, desde 2007. Anos de trabalho provando que beleza e deficiência não são palavras opostas e os resultados podem ser vistos em editoriais, exposições e passarelas. Colunista colaboradora das Revistas Reação e Tendência Inclusiva. Diretora e apresentadora do Programa de TV Viver Eficiente.

Krishnaya é Terapeuta Holística com especialização em Acupuntura, Auriculoterapia, Acupuntura sem Agulhas, Massoterapia com Especializações, Numerologia, Radiestesia, Mesa Radiônica Espiritual, Mestre em Reiki em diversos Sistemas, Medicina Tradicional Chinesa, Metafísica, Mantras e Meditação, além de outras formações dentro da área Holística, Alternativa e Complementar. Atua em atendimentos e Cursos Livres no modo online e presencial, além de palestras e Work Shops com Vivências de Coaching Holístico.

Lícia Lima é Formada em Comunicação Social na área de Relações Públicas e Decoração de Interiores & Design de Móveis, é Gestora de Conteúdo de redes sociais e Artesã do Atelier Laço Canela by Lícia Lima.

Tem experiência como Produtora de Marketing em livro didático para ensino fundamental e fez parte do Conselho Editorial de uma editora infanto-juvenil. Fez teatro e trabalhou na coordenação de oficina de textos para crianças. Atua de forma indireta na proteção dos animais e administra 9 Comunidades no facebook, incluindo a co-administração das Fanpages Tendência Inclusiva e Procura-se (adoção de animais).

Luciane Kadomoto é Psicóloga, pós-graduada em Educação Inclusiva e Deficiência Intelectual pela PUC SP, especialista em inclusão de Pessoas com Deficiência para o mercado de trabalho, docente do Senac Jundiaí, professora de Psicologia, Relações Humanas e inclusão em cursos de Administração, Orientadora e Consultora de educação inclusiva. Psicóloga Clínica. Atuante na área desde 2004.

Maria Inês Chaves de Andrade é mestre em Ciências Jurídico-Internacionais pela Faculdade de Direito na Universidade de Lisboa/Portugal; bolsista do DAAD na Ludwig-Maximilians Universität em Munique/Alemanha; doutora em Filosofia do Direito pela FDUFMG. Tem pós-graduação em Cinema pelo IEC/PUC. É autora na área de literatura jurídica, literatura infantil, romance e poesia. Vice-presidente da ONG “O Proação”, em Belo Horizonte, sob a convicção de que “ser humano precisa ser humano”, reconhece, no trabalho sem fins lucrativos - não caritativo, perceba-se - o germe ínsito de um capitalismo selvagem que rui a olhos vistos, sejam os lucros adstritos a valores sem preço e de desmedida de riquezas interiores, recursos humanos, verdadeiramente, dos quais já não nos podemos abster por abastança e necessidade. 

Mariana Monge é colunista da Revista Digital Tendência Inclusiva, jornalista, escritora, blogueira, letrista... Me resumo em frases, aspas, parágrafos e histórias (minhas e dos outros). Fora isso, tenho vários talentos ainda desabrochando em mim e sempre me permito ser algo novo. Três-lagoense por natureza, campo-grandense por criação, mineira por encantamento e carioca por puro deslumbre.

Odette Castro é designer de festas, mãe de Laura publicitária com 32 anos de idade e Beatriz com 28 anos que tem Síndrome Rubistein Taybi. Autora do livro Rubi, onde conta o cotidiano com as filhas e divulga a inclusão através das palavras em sua página FALE CERTO no facebook.

Paula Ferrari é Fisioterapeuta formada pela universidade Nove de Julho em 2005 e pós graduada em reabilitação neurológica pela Santa Casa de SP em 2006 e AACD em 2007. Formação no método Bobath para adultos. Atualmente é consultora de vendas da empresa Cavenaghi e fisioterapeuta de um importante Centro de Reabilitação em São Paulo capital, Modelo fotográfico do casting da Agência Kica de Castro. Também produtora da Thea Eventos.

Rayane Landim é Estudante de Direito, Assessora Jurídico Inclusiva no escritório Peliciotti Advocacia e modelo fotográfico da Agência Kica de Castro agência para profissionais com algum tipo de deficiência. Anos trabalhando na área inclusiva mostrando sempre que deficiência e eficiência são adjetivos que podem caminhar juntos.

Rodrigo Anunciato é redator da Tendência Inclusiva. Bacharel em Comunicação Social. Master of Business Administration em Recursos Humanos. Gerente de Soluções e Projetos da área de Gestão & Talentos da GS&MD-Ebeltoft Brasil. Atualmente é responsável pela gestão de soluções, condução de ações de desenvolvimento de metodologias, conteúdos e gestão de projetos para o setor de varejo e internacional. Há mais de 10 anos no setor de recursos humanos sendo os últimos 6 anos na GS&MD-Gouvêa de Souza.

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020