• Tendência Inclusiva

É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ


Porque as pessoas estão desenvolvendo mais fortemente a “bolha da indiferença”?

Será que somente eu estou percebendo algo assim? Creio que não, pois tenho escutado de alguns amigos próximos que muitas mudanças relacionais estão acontecendo.

A aceleração da vida, os níveis de exigências e a busca da perfeição estão crescentes nesta atualidade em que vivemos e os efeitos nocivos estão vindo como um rolo compressor.

Considero o ponto mais negativo o fato de muitas pessoas estarem vivendo seu dia a dia sem valorizar, sem doar, sem OLHAR uns para os outros. Um fechamento de si mesmo, um sinal de que: “não invado ninguém e ninguém me invade”. E que assim poderei ser feliz!!

Será que poderemos ser mais felizes num convívio mais frio e distante entre as pessoas?

Estou aqui para chamar a atenção sobre esta questão. Somos seres relacionais e dentro de uma normalidade emocional necessitamos fazer boas trocas, portanto, cuidar do outro e demostrar amor por sua vida é muito mais rico em benefícios do que o ar da indiferença.

Se conseguirmos conduzir nossas vidas com bom senso, respeito, leveza, limites adequados e vontade de alcançar Harmonia realizaremos um trabalho até mesmo inconsciente para uma vida com menos fardo e tristezas.

Amar é natural, relacional e aprendido em qualquer idade. Amar a si mesmo em primeiro lugar não é egoísmo e sim fonte de expansão para o outro.

Deseje!!! Aprenda!!! Olhe as pessoas ao seu redor!!!


#angelicafalci

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020