• Tendência Inclusiva

SOBRANCELHAS PERFEITAS


Coluna Alissa Hissa

Cuide para ter sobrancelhas perfeitas e saudáveis!

ADEUS PINÇA!

Não tente modelá-las em casa mesmo sendo com aquela pinça incrível que você comprou em sua última viagem rs, use a pinça apenas para aqueles pelos que estão muito longe do desenho da sua sobrancelha!

FAÇA COM UM PROFISSIONAL

Procure um bom profissional de fácil acesso, de preferência com *atendimento personalizado, que atende onde você estiver. Assim o Design das Sobrancelhas serão feitos de acordo com seu formato de rosto e traços.

CONVERSE ANTES

Para um melhor resultado é preciso trocar uma idéia com o profissional das Sobrancelhas para estabelecer o que será feito de acordo com o seu biotipo.

LIMPEZA É IMPORTANTE

Limpar o rosto e as Sobrancelhas antes de iniciar o Desing.

AJUDE A REALÇÁ-LAS

Não use lápis grafite para realçá-las, há produtos no mercado para essa finalidade, pois contém chumbo que pode causar queda dos fios. O uso de sombra umidecida é a melhor opção.

SE PRECISAR, PIGMENTE (TINTA OU HENNA)

Para aquelas que já possuem pelos brancos ou mesmo que a cor do pelo seja mais clarinho e desejam destacar mais olhar, podem e devem utilizar os recurso de coloração específicos pra área de olhos, são eles: henna nos tons castanho claro, castanho e castanho escuro e também tintura com oxidante que, na minha opinião a melhor é a REFECTOCIL.

CUIDADO COM O RÍMEL NA SOBRANCELHA

Não use máscara para cílios incolor diariamente, pode obstruir os folículos capilares enfraquecendo os pelos.

PRODUTOS PARA AS SOBRANCELHAS RALAS

Se sua sobrancelha é ralinha… saiba que existem produtos que são ótimos aliados no nascimento e fortalecimento dos pelos, são eles: LATISSE, TALIKA, MAVALA. Mas por favor, antes de comprá- los consulte um dermatologista!

SOBRANCELHA SAUDÁVEL

Uso de Bepantol líquido é muito bem vindo para recuperar os fios que sofreram queda. Podendo ser usado diariamente a noite, depois do banho.

FAÇA REGULARMENTE

O tempo ideal é de 30 dias para o retorno. O importante é respeitar os retornos, pois assim você não ficar tentada a dar aquela “arrumadinha básica” e depois se arrepender do estrago feito!

#belezaeestilo por Alissa Hissa



© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020