• Tendência Inclusiva

O PODER DAS CORES NA MAQUIAGEM


Para uma boa maquiagem, com acabamento impecável, o primeiro passo é saber escolher os produtos e as cores ideais para sua pele.

O objetivo da maquiagem é corrigir imperfeições, como olheiras, manchas e cicatrizes. Tudo para obter um resultado que possa destacar o que há de mais belo no rosto.

Nessa edição vamos ensinar como fazer uma maquiagem em azul, uma maquiagem ideal para sair à noite, depois do trabalho, para um barzinho ou balada. Não é difícil!

Escolha um corretivo mais claro que sua pele, sombra branca, azul e preta.

Comece passando o corretivo na pálpebra, em seguida pegue a sombra branca e passe na pálpebra móvel até a altura do côncavo sempre de dentro pra fora, de maneira que passe um pouco da metade dos olhos. Com a sombra azul, passe no sentido contrário, de fora pra dentro. Com um pincel de esfumar, esfume afim de que a sombra azul se encontre com a branca, depois com a sombra preta vá passando aos poucos para marcar o côncavo que começa no escuro na lateral dos olhos e vai clareando ate chega à parte interior dos olhos onde temos a sombra azul. Depois é só iluminar abaixo da sobrancelha.

Passe lápis preto na linha d'água dos olhos e na parte inferior junto a raiz dos cílios. Agora o delineador na parte superior, rente a raiz dos cílios se encontrando com o lápis.

A base e o pó para preparar a pele.

E para finalizar, passe o blush bronze e abuse da máscara de cílios!

Por último passe o batom.

Agora é só partir para barzinho ou balada.



Make: André Lima

Modelo: Thais Denapoli

Local: Salão Sweet Hair Profissional Mooca

#andrelima

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020