• Tendência Inclusiva

ANDRÉ LIMA


Um ano!

Primeiramente gostaria de agradecer, mais uma vez, por participar de mais uma edição tão importante, que nos apresenta uma nova visão de viver e de como tratar pessoas com deficiência, neste caso pessoas tão especiais.

Ao longo de cada edição amadurecemos com a ideia de que, por mais que sejamos diferentes fisicamente, dentro de cada um de nós não existem diferenças. Somos todos iguais.

Na revista digital Tendência Inclusiva eu me deparei com pessoas tão diferentes. Estas sempre me surpreenderam.

Me lembro que uma das edições mais importantes, ou melhor, a que mais marcou a minha vida foi quando saiu uma entrevista sobre mim sobre o meu trabalho. Isso marcou demais a minha vida pois pude expor meu trabalho e mostrar o engajamento que tenho neste universo da pessoa com deficiência atuando como maquiador e cabelereiro na agência de modelos com algum tipo de deficiência da Kica de Castro. Lógico que, a meu ver, todas as edições foram importantes, mas com minha coluna tento mostrar aos leitores desta revista tão privilegiada dicas de beleza e de se sentirem bonitas tanto por fora quanto por dentro.

Escrever para Tendência Inclusiva é muito importante pra mim, ser reconhecido não apenas como cabelereiro e maquiador, ou ate mesmo como colunista, mas também ser reconhecido como pessoa. Aquele que entende o que pessoas especiais passam e também como se sentem.

Enfim, entre tantas palavras, fazer parte dessas edições não é apenas mais um trabalho mas foi algo que mudou minha vida como profissional e como pessoa também.

Vida longa a Tendência Inclusiva!


André Lima é maquiador e cabeleireiro. Atua na área há 7 anos com vasta experiência com noivas, madrinhas, maquiagem infantil, maquiagem artística. Com vários trabalhos em eventos em gerais, editoriais, revistas, é também responsável pela beleza das modelos da agência Kica de Castro. Possui tutoriais em um programa de tv online, promove cursos de maquiagem e auto maquiagem por todo Brasil.

#andrelima

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020