• Tendência Inclusiva

ANGÉLICA FALCI


Mais um dia!

Iniciei a construção dos meus artigos há um ano junto com o Projeto Tendência Inclusiva da Adriana Buzelin, que me fez este convite para ingressar como articulista em sua nova revista.

Tenho experiência profissional com atendimentos clínicos e também um histórico na área de Recursos Humanos. Escrevo para outra revista há 4 anos e receber mais este convite foi o máximo, pois além de atender e estar em contato com as pessoas, minha paixão também é escrever.

Vejo a essência dessa importância, uma ponte de acesso para que as pessoas possam se informar e ainda abrir o leque de suas percepções sobre alguns pontos vivenciais.

Escrever é chegar no subjetivo do outro. Vejo forte este objetivo da Revista Tendência Inclusiva no tocante do amor ao próximo, do respeito as diferenças e da Humanidade vista além de qualquer concepção.

Sinto orgulho do amadurecimento da Revista e de suas construções. Vi crescer e as engrenagens ser ajustadas. Vamos celebrar!!!!!!!!!!!! Foi chegando devagar e hoje constatamos o quanto agrega e ajuda na condição e novos pensamentos. Considero muito rico participar de algo que tem sim: O “poder do bem”, de fazer as pessoas refletirem e avaliarem suas atitudes em prol da vida e ao outro.

Hoje, fazemos UM Ano de vida e sinto o imenso potencial para um crescimento mais abrangente. Meu desejo de que a revista possa ser uma real ponte e abrir novas perspectivas para ajudar ainda mais as pessoas que também passam por momentos dolorosos e precisam adaptar a um novo formato.

Quem não tem suas deficiências? Aos meus olhos não existe a perfeição idealizada e sim uma abertura mental para que os melhores ajustes possam ser realizados.

Quem não tem suas limitações e seus medos? Todos temos, mas existem formas para amenizar e assim alcançarmos maior qualidade de vida.

Viver se torna mais leve e seguro quando o terreno fica menos árido e ácido, quando sentir cada vez mais dentro de si: MAIS UM DIA ao invés de menos um dia.

Parabenizo a Revista por todas as lindas oportunidades em suas informações, pelo objetivo de favorecer o outro, de tentar abrir o entendimento e ainda mais por auxiliar na real Compreensão desta importância de se colocar no lugar das pessoas e assim buscarem de alguma forma Vida em suas Vidas!!!

#Tamu Juntos e cada vez mais neste foco do Amor e respeito com Vida!!!

“Antes de tudo, exercei o profundo Amor fraternal uns para com os outros”

1 Pedro 4:8


Angélica Falci é Psicóloga Clínica, Especialista em Saúde Mental/ Psicopedagogia. Foi gestora de Recursos Humanos na empresa SemeaRH, realizou atendimentos públicos na área de Saúde Mental e atualmente atende em clínica particular. Articulista de Revistas realiza seu trabalho em prol de um melhor trânsito a vida.

#angelicafalci

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020