• Tendência Inclusiva

KICA DE CASTRO


Parabéns!

Quando nossa editora-chefe me contou que estava disposta a criar uma revista digital voltada para inclusão social eu prontamente me disponibilizei em contribuir com essa nova revista que hoje comemora 1 ano de existência.

A Revista Digital Tendência Inclusiva tem uma filosofia muito bonita e um conceito que vai ao encontro do trabalho que exerço a tantos anos retratando modelos com deficiência através da minha agência. Na agência Kica de Castro eu faço questão de mostrar que as modelos com deficiência são igualmente belas e tão profissionais como as modelos ditas convencionais e que atendem o padrão exigido pela sociedade. Através da coluna que assino, chamada Retratos Inclusivos, tenho a oportunidade de expor com clareza meu trabalho, da minha equipe e de meus modelos inclusivos levando o questionamento sobre a real beleza que existem nas diferenças.

Com ideais e lutando por causas muito semelhantes, a parceria com a Revista Digital Tendência Inclusiva só vem crescendo e acrescentando. Apoiando exposições que faço por todo Brasil, a parceria com a revista vai muito além. Assim como atuo como colunista, a nossa editora-chefe é produtora do programa voltado para pessoas com deficiência do qual sou diretora chamado Viver Eficiente na TV Cidade de Osasco, com apresentação de Caroline Marques e o trabalho de make-up de André Lima.

Sempre digo que trabalhando em equipe e reconhecendo a importância de cada um nosso trabalho engrandece e se torna sólido e gratificante. Não poderia ser diferente em nossa revista por isso, acredito que este é o primeiro ano de muitos que virão.

Parabéns a toda equipe da Tendência Inclusiva e a todos que fazem parte desta data tão importante!


Kica de Castro é publicitária e fotógrafa que tem uma agência de modelos para profissionais com alguma deficiência, desde 2007. Anos de trabalho provando que beleza e deficiência não são palavras opostas e os resultados podem ser vistos em editoriais, exposições e passarelas.

#kicadecastro

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020