• Tendência Inclusiva

KRISHNAYA


Feliz Aniversário!

Foi um ano de constatações.

De observação.

De entendimento.

De compreensão.

De maturidade.

As constatações de que as maiores inclusões necessárias não são só as que vemos engajados no dia a dia, mas sim, a do respeito às limitações do outro, do amor ao próximo, da tolerância, da ação com mais doçura, e do resgate da pureza do olhar e do coração.

A observação para tentar trazer textos o mais próximo da reflexão.

Do entendimento de que precisamos superar é à quem fomos no dia anterior, e não ao que o outro é hoje. Isso é um mérito dele.

Da compreensão de que, mesmo que sejamos portadores da bandeira pela igualdade, precisamos nos aprimorar a cada dia para cometer menos julgamentos.

E da maturidade de saber que, embora sejamos meros grãozinhos de areia, juntos formamos as areias mais cristalinas e luminosas, como a das praias mais intocáveis.

À Adriana, editora chefe dessa Revista, a minha gratidão pela oportunidade de estar durante esse tempo trazendo a minha humilde contribuição.

Aos colaboradores e colunistas, a minha gratidão por fazer parte desse grupo tão engajado em melhorar o dia a dia das pessoas.

E à você, querido leitor, que lê, comenta, e compartilha essa Revista com seus amigos, expresso a minha mais profunda gratidão e desejo que siga ao nosso lado.

Tendência Inclusiva, feliz aniversário!

E que na próxima edição, eu os encontre em paz!


Krishnaya é Terapeuta Holística com especialização em Acupuntura, Auriculoterapia, Acupuntura sem Agulhas, Massoterapia com Especializações, Numerologia, Radiestesia, Mesa Radiônica Espiritual, Mestre em Reiki em diversos Sistemas, Medicina Tradicional Chinesa, Metafísica, Mantras e Meditação, além de outras formações dentro da área Holística, Alternativa e Complementar. Atua em atendimentos e Cursos Livres no modo online e presencial, além de palestras e Work Shops com Vivências de Coaching Holístico. Acredita que um trabalho que tem como base o conhecimento, o amor e a compreensão do olhar alheio, só pode resultar em resultados positivos de reequilíbrio. Tem formação pela UAM (Madrid), com extensões livres pela FVG.

#krishnaya

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020