• Tendência Inclusiva

ATIVE ATITUDES POSITIVAS!


O nosso sistema neuropsicológico foi construído para ser utilizado a nosso favor. Normalmente, ele nos protege e nos livra de muitas ciladas, mas, muitas pessoas, infelizmente não conseguem controlá-lo adequadamente e acabam levando o próprio sistema para o modo de autodestruição.

Porque ocorre? Porque alguns não conseguem sustentar um processo de construção e modificam suas melhores habilidades para este modo que intensifica o sofrimento/desespero?

Somos feitos com uma surpreendente junção química hormonal, que funciona num fluxo perfeito; liberamos hormônios mediante as fases do nosso desenvolvimento e também mediante o que vivemos e sentimos.

A ciência atualiza e informa constituições neurológicas que impressionam. E sabe-se que a força do que pensamos realmente atrai, não num formato mágico ou místico, mas no transbordar dos hormônios em nosso fisiológico.

Uma pessoa mais positiva em seus pensamentos ativa hormônios favoráveis capazes de trazer bem-estar e ânimo para vencer os desafios, diferente da pessoa que fixa fortemente no negativo e aumenta seus sintomas de frustrações, ansiedade e stress, liberando assim hormônios que intensificam a queda da energia vital e fragiliza as atitudes proativas em busca das resoluções.

Muitos fortalecem a entrada e fixação no auto boicote, muitas vezes por falta de orientações e/ou também pelo ambiente em que se formou. Sua inteligência emocional fica impactada para funcionar no modo “sintomatizador”.

Saiba que mudar não é um processo impossível. Você pode sim potencializar sua pulsão de VIDA e melhorar qualitativamente quando utilizar os hormônios a seu favor. A chave está em seus pensamentos, na forma como encara a vida.

As atitudes fazem a diferença através do bom pensamento, através da liberação adequada dos “Hormônios do Bem”. Simples assim.

Foco em você, na organização dos seus pensamentos, na conversão das queixas em agradecimentos e no sentido mais positivo para conduzir suas áreas interpessoais.

É ideal que os conflitos passem sem deixar traumas severos e sirvam como experiência e testemunho pessoal, pois quando conseguimos enxergar o lado bom, mesmo quando precisamos modificar nosso formato, mesmo quando as coisas não ocorrem como idealizamos, quando conseguimos manter os pensamentos e químicas neurológicas em bom funcionamento, sendo o terreno formador da nossa inteligência emocional, o equilíbrio acontece e o bem-estar é garantido. E sua vida agradece imensamente! Experimente!

Angélica Falci

Revisão: Sílvio Carvalho


#angelicafalci

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020