• Tendência Inclusiva

PARA NÃO CAIR NA ROTINA.


Quando você já tem um amor, uma paixão para dividir os momentos é preciso cuidar para não cair no marasmo da rotina, que é o tormento de muitos relacionamentos. Cada casal investe tem as suas estratégias, mas é quase unanimidade o quanto uma visitinha a um sexshop pode dar uma ajudinha para apimentar a relação.

A opções são muitas, porém quando falamos no quesito acessibilidade das lojas ficamos com um número mínimo de lojas físicas restando, na maior parte das vezes, as compras online. Escadas, corredores estreitos e mostruários altos são apenas algumas das dificuldades que os casais “com rodinhas ou pouca mobilidade” enfrentam. E para muitos, ainda há a tão presente vergonha...

Pois bem, seus problemas acabaram! Convidamos o Rafa e sua namorada Regieine a conhecer uma loja conceito situada em São Paulo capital.


Segundo os proprietários, Thais e Andrey, a loja foi projetada para atender PESSOAS, isso mesmo! TODOS os tipos de pessoas. Por este motivo a loja possui estacionamento, rampas de acesso na entrada e um balcão retrátil para que usuários de cadeira de rodas ou que necessitem de um espaço maior se sintam confortável para acessar a loja.

Além disso, vista à loja é uma viagem sensorial, com vários ambientes. Cada ambiente é projetado para um perfil de produto, uma sala maior com lingerie, fantasias e diversos cosméticos faz com que aquele primeiro impacto seja minimizado e o cliente possa ir adentrando aos poucos no universo dos produtos erótico.


Todos os ambientes são acessíveis.

“Pensamos nisso pois muitos clientes não ficavam à vontade em ver uma loja com muitas próteses e vibradores. Isso era um fator que inibia alguns casais. E quisemos minimizar isso”, comenta Thais.

A loja conta com produtos para todos os gostos e gênero e disponibiliza aos clientes desde cosméticos comestíveis, que esquentam, esfriam e promovem uma vibração ao usar, até vibradores de luxo e alto custo. Tem para todos os gostos, ninguém fica de fora!

Aproveitem as fotos e disfrutem dessa visita com o nosso casal!


Fotos: Kica de Castro


Paula Ferrari é Fisioterapeuta formada pela universidade Nove de Julho em 2005 e pós graduada em reabilitação neurológica pela Santa Casa de SP em 2006 e AACD em 2007. Formação no método Bobath para adultos. Atualmente é consultora de vendas da empresa Cavenaghi e fisioterapeuta de um importante Centro de Reabilitação em São Paulo capital.

pferrari.marykay@gmail.com

#paulaferrari

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020