• Tendência Inclusiva

VOCÊ CONHECE A TERAPIA FLORAL?


Fonte de beleza e harmonia, as flores silvestres são potencialmente fortes em seus serviços. A elas não basta apenas embelezar o planeta, doar seu perfume e alimentar seres minúsculos; não, seus esforços são muito maiores quando em contato com o orvalho e o sol, quando vibra uma química em fonte, que só elementos da natureza ao redor, pássaros, borboletas, e outros seres mais irão perceber.

OS BENEFÍCIOS DA TERAPIA FLORAL:

· Estimular o autoconhecimento, a centragem e o aprofundamento de si;

· "Criar saúde", através da reaproximação à "matriz original” de cada Ser;

· Harmonizar sentimentos e emoções em desequilíbrio que possam vir a desencadear distúrbios ou doenças: estabilizar a personalidade;

· Ampliar a resistência a estados emocionais perturbados e Psicossomatização, reequilibrar e harmonizar o campo energético; Dissipar medos, inseguranças, instabilidades emocionais e eliminar crenças negativas, Purificar a alma;

· Prevenir a doença física e reforçar tratamentos médicos homeopáticos ou alopáticos;

· Promover a auto cura psicológica e a cura orgânica, através do resgate das virtudes e do potencial adormecido, do acordar dos talentos individuais, desenvolvendo no ser humano a qualidade da atenção e da responsabilidade pelo seu bem-estar físico, anímico, mental e espiritual.

REAÇÕES FUNCIONAIS APÓS ALGUM TEMPO DE TERAPIA:

· Suavização da personalidade, atitude mais positiva ao nível mental, Ampliação do interesse pela vida, mais alegria e espontaneidade.

· Expansão dos campos de consciência pessoal, social e afetiva

· Reativação das percepções sensoriais (audição, tato, olfato, sabor, visão) antes enfraquecidas e reativação de funções físicas: redução do excesso de peso causada pela baixa estima e situações duradouras de stress, melhoria das funções digestiva e circulatória e melhoria geral do estado do organismo.

AO TOMAR FLORAIS:

· Nunca deixe o seu frasco ao sol ou em lugares muito abafados, sujeitos a calor intenso, próximo a aparelhos elétricos ou eletrônicos pois qualquer destas situações pode interferir com a energia da essência floral.

· Não tome mais gotas do que está estipulado, o floral é energia quântica e por isso, doses exageradas são puro desperdício.

· Tome as gotas do seu floral diretamente debaixo da língua (região de maior absorção) e "aguarde" 30 segundos antes de engolir.

A Terapia Floral não substitui o tratamento médico.

Florais não são remédios, são essências vibracionais de flores, portanto, os florais não têm contraindicações e não causam efeitos colaterais.

Florais são personalizados. Não incorra no equívoco de comprar florais aleatoriamente e sair tomando. Passe por uma avaliação de um Terapeuta Floral.

Que na próxima edição eu os encontre em paz!


Ouça a leitura do texto acima com Viver Eficiente!



Krishnaya é Terapeuta Holística com especialização em Acupuntura, Auriculoterapia, Acupuntura sem Agulhas, Massoterapia com Especializações, Numerologia, Radiestesia, Mesa Radiônica Espiritual, Mestre em Reiki em diversos Sistemas, Medicina Tradicional Chinesa, Metafísica, Mantras e Meditação, além de outras formações dentro da área Holística, Alternativa e Complementar. Atua em atendimentos e Cursos Livres no modo online e presencial, além de palestras e Work Shops com Vivências de Coaching Holístico.

www.krishnaya.com

krishnaya@krishnaya.com

#krishnaya

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020