• Tendência Inclusiva

GAROTAS FDP


“Quatro amigas-irmãs com estilos incrivelmente diferentes e todas alucinadas por moda. Depois de 15 anos de amizade, dietas e dificuldades de encontrar roupas resolveram juntar tudo isso no Garotas FDP”.

Olhando rápido, os mais distraídos podem levar susto com o o nome deste blog, rapidamente associado a um palavrão. Nada a ver. Com mais de 50 mil acessos e 37 mil seguidores, o Garotas Fora do Padrão (daí a sigla FDP)veio para não ser esquecido, abordando com irreverência e bom humor as questões que envolvem pessoas gordas, conforme elas gostam de dizer. “Gordinha é só o diminutivo de gorda. Sou gorda, assim como você pode ser magra. Queremos desmitificar a ideia de ser uma agressão chamar alguém de gordo”, esclarece Caroline Kerbidi, de 31 anos, que concedeu esta entrevista inédita ao Tendência Inclusiva, falando do Rio de Janeiro por meio do Skype.​

O bate-papo envolveu também Ana Carolina Diniz e Mariana Cyrne, que moram em Belo Horizonte. Desta vez, ficou de fora Jamille Chamon, que na semana em que foi gravada a conversa, havia acabado de ganhar a primeira filha, Olivia. No editorial de moda, antecipado especialmente para a Tendência Inclusiva, as quatro amigas mostram todo o estilo, maquiagem e uma baita autoestima, que as tornam tão especiais e queridas pela audiência.

Leia mais: https://www.tendenciainclusiva.com.br/garotasfdp



Sandra Kiefer é jornalista há 21 anos, recebeu prêmios importantes por redigir histórias nem sempre belas, mas que precisam ser contadas para ajudar a mudar o mundo, onde ela vive com o marido e dois filhos.

https://www.facebook.com/sandrakieferjornal


© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020