• Tendência Inclusiva

AS MULHERES DOS RETRATOS INCLUSIVOS!


A Tendência Inclusiva em parceria com Kica de Castro Fotografias abriu, no final de junho, inscrições para todo estado de Minas Gerais afim de selecionar mulheres com características bem comuns em nossa sociedade mas que, por algum motivo, se tornam invisíveis, não são aceitas e são excluídas quando se trata do universo da moda.

Várias mulheres se inscreveram com o desejo de participarem deste ensaio fotográfico que, com toda certeza, vai surpreender o mercado fashion que insiste em não enxergar o quão é valorosa a diversidade feminina.

Retratos Inclusivos vêm com o intuito de quebrar paradigmas escancarando aos olhos da sociedade para o fato de que pessoas podem ser belas mesmo não seguindo um padrão de beleza.

O Programa Viver Eficiente esteve lá para conferir como foi o making off do ensaio fotográfico que aconteceu nos dias 10 e 11 de julho deste ano na belíssima e estilosa Casa Ateliê em clima de muita alegria e descontração sem deixar o profissionalismo de lado.


Depoimentos coletados de algumas mulheres e de parte equipe que participou do ensaio fotográfico

Retratos Inclusivos. Você poderá assistir o Programa Viver Eficiente todos os domingos, às 7:30h

na TV Nova Cidade de Osasco - SP

Com a convicção de que estes dois dias fizeram a diferença na vida destas mulheres e de toda equipe, a exposição Retratos Inclusivos, planejada desde o surgimento de nossa revista, com pioneirismo traduz ousadia ao apresentar fotos das quais fará você refletir o conceito de beleza.

A exposição Retratos Inclusivos será lançada em breve na capital mineira.


​Adriana Buzelin é criadora e editora da Revista Digital Tendência Inclusiva, Produtora do Programa Viver Eficiente, Coordenadora da Secretaria do PV Mulher do Estado de Minas Gerais e de Direitos Humanos e Diversidade do Partido Verde de Belo Horizonte. Cursou relações públicas, produção editorial e design gráfico. Modelo publicitária antes de se acidentar, hoje faz parte da agência de modelos inclusivos Kica de Castro. É a primeira mergulhadora tetraplégica mineira registrada pela HSA. Adriana luta pela inclusão social, pela diversidade em todos seus aspectos, pelas mulheres e pela aceitação das diferenças.

www.adrianabuzelin.com.br www.facebook.com/adrianabuzelinplanteessaideia/

contato@adrianabuzelin.com.br

#adrianabuzelin

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020