• Tendência Inclusiva

DiamondMall recebe exposição inédita “Retratos Inclusivos”.


Retratos da fotógrafa Kica de Castro ficam expostos até o dia 4 de setembro.

Fotografias que revelam traços moldados pelas mãos do tempo numa tela que é o próprio corpo. A exposição “Retratos Inclusivos”, inédita em Belo Horizonte, chega ao DiamondMall no dia 22 de agosto, terça-feira. Com obras da fotógrafa paulistana Kica de Castro, a exposição retrata, por meio de fotos, a beleza de mulheres comuns, com histórias extraordinárias.

No final do mês de junho, a Revista Digital Tendência Inclusiva e Kica de Castro Fotografias abriram as inscrições para mulheres mineiras participarem de um ensaio fotográfico, com um diferencial: mostrar a diversidade de pessoas que não são vistas como padrão. Mulheres na terceira idade ou com algum tipo de deficiência, como a tetraplegia, por exemplo, ganham destaque através das lentes de Kica de Castro. O DiamondMall foi o espaço escolhido para mostrar essa diversidade.

Além de belas fotografias, a exposição “Retratos Inclusivos” tem o objetivo de quebrar paradigmas no mundo da moda, trazendo uma discussão sobre a inclusão. A exposição pode ser vista no Piso L3, até o dia 4 de setembro.

Exposição: Retratos Inclusivos

Período: 22 de agosto a 04 de setembro de 2017

Local: DiamondMall - Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes, Belo Horizonte (Piso L3)

Horário: todos os dias, das 10h às 22h


Esperamos você! Somos Tendência Inclusiva!

#tendenciainclusiva

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020