• Tendência Inclusiva

OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ!


Os dias de folia chegaram mais cedo esse ano e isso não quer dizer que nós não estamos preparados pra ele.

Saiba como hidratar os cabelos de forma rápida e prática durante os dias de carnaval.

Os cabelos precisam estar bem tratados para você arrasar e antes de fazer a hidratação rápida, o importante é você escolher o produto e tratamento de acordo com a necessidade do seu cabelo:

COMO FAZER O TRATAMENTO RÁPIDO NOS CABELOS?

1º passo: lave os cabelos duas vezes com o shampoo específico para a necessidade do seu fio. Enxágue MUITO BEM o cabelo, nada de deixar shampoo nos fios! 2º passo: aplique o creme tratamento no comprimento e nas pontas, enluvando os cabelos para que o produto penetre com eficiência. 3º passo: Aguarde o tempo de pausa indicado na embalagem do creme de tratamento. NÃO utilize touca térmica, pois pode causar um estrago enorme.

E APÓS O CARNAVAL... Com certeza, você deve ter usado um spray fixador para fazer um penteado "baphônico", além do contato com espumas, glitter e gel.

Portanto, depois que acabar os dias de folia, invista em hidratações e nutrições para que seus cabelos não fiquem ressecados por conta dos produtos utilizados para os penteados.



Carminha é hairstylist no time Tendência Inclusiva que traz mais de 14 anos de estrada com especialização em cortes, mechas e colorações. São muitos cursos e workshops no ramo da beleza que fizeram desta incrível profissional uma referência no mercado.

www.instagram.com.br/carminhahair

www.facebook.com/Carminha-Hair

WhatsApp (31) 991041751

#carminha

© Copyright Tendência Inclusiva  2014 / 2020